Próximos aparelhos da linha Galaxy A podem trazer Exynos 7885 e 9610

1 min de leitura
Imagem de: Próximos aparelhos da linha Galaxy A podem trazer Exynos 7885 e 9610

Se você está de olho nas notícias referentes aos novos aparelhos da linha Galaxy A, deve ter visto que publicamos aqui no TecMundo uma informação mencionando que eles podem receber telas infinitas. Agora, é a vez de termos dados referentes aos processadores que devem equipar os dispositivos que serão lançados em 2018.

Em uma mensagem publicada no Twitter, o usuário conhecido como mmddj_china revelou que a Samsung pode adotar o Exynos 7885 e o Exynos 9610 em seus novos smartphones. Entretanto, até o momento nada foi confirmado pela empresa sul-coreana.

O que sabemos até aqui?

Caso esteja curioso, há rumores mencionando que o Exynos 7885 pode trazer um processador hexa-core com dois núcleos Cortex-A73 (para tarefas pesadas) e quatro núcleos Cortex-A53 (destinados a opções mais simples). Quanto à placa de vídeo, essa seria uma Mali-G71 com menos núcleos.

Já o Exynos 9610 deve contar com um processador octa-core trazendo dois núcleos Cortex-A73 extras em uma comparação com o Exynos 7885. Também há relatos de que ambos os chips devem contar com processo de fabricação em 10nm, mas alguns acreditam que a futura linha A do Galaxy pode trazer algo em 14nm.

Vale lembrar que até o momento a empresa sul-coreana não confirmou nenhum dos dados mencionados nessa matéria, então é preciso esperar um pouco mais antes de considera-las oficiais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.