Câmera do Galaxy S9 poderá filmar a 1.000 quadros por segundo, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do Galaxy S9 poderá filmar a 1.000 quadros por segundo, aponta rumor
Avatar do autor

Convenhamos que a Apple não apresentou nenhuma tecnologia disruptiva em seu novo iPhone X, apesar de estarmos diante do iPhone mais diferente dos últimos anos. De qualquer forma, a Samsung não pretende deixar a rival ganhar distância na disputa pelo mercado de ponta e, sendo assim, já começam a surgir as novas informações sobre o Galaxy S9.

No último domingo (17), o site sul-coreano ETNews trouxe informações de supostas fontes da indústria e antecipou que o próximo dispositivo de ponta da Samsung deve ter uma câmera capaz de criar filmes a uma taxa de 1.000 quadros por segundo. A produção do novo sensor usado no dispositivo e responsável por essa novidade começaria em 17 de novembro.

Galaxy S8Substituo do Galaxy S8 (foto) deve trazer uma câmera ainda mais poderosa.

Se de fato a Samsung adicionar uma câmera com esta capacidade em seu dispositivo, ela baterá de frente com os principais recursos implementados pela Sony no Xperia XZ1. O ponto aqui é que a tecnologia usada pela empresa japonesa em seu gadget é proprietário e patenteado, deixando incógnito qual seria o método escolhido pela companhia sul-coreana no substituto do Galaxy S8.

Os principais rumores até agora envolvendo o Galaxy S9 dão conta de uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas com o mesmo Infinity Display visto nos modelos de 2017, além de 64 GB para armazenamento interno e processador Snapdragon 845. Por causa do iPhone X, há informações de que o novo aparelho da Samsung será lançado em janeiro de 2018, mas isso também ainda não foi confirmado.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Câmera do Galaxy S9 poderá filmar a 1.000 quadros por segundo, aponta rumor