Huawei provoca Apple em vídeo promocional do Mate 10

1 min de leitura
Imagem de: Huawei provoca Apple em vídeo promocional do Mate 10

A Huawei vem dando passos largos e firmes ao longo dos últimos anos no mundo mobile, chegando a ponto de ultrapassar a Apple em número de venda de smartphones no segundo trimestre de 2017. Agora, depois de todo o barulho gerado pelo iPhone X, a companhia chinesa acirra a disputa com a Maçã ao divulgar um vídeo no qual provoca o novo smartphone da rival.

As imagens publicadas no Facebook oficial da Huawei tiram sarro dos Animojis, os emojis animados da Apple que fazem mapeamento facial e podem ser controlados com movimentos do rosto do usuário. Além disso, a fabricante chinesa relembra a "falha" do Face ID em plena apresentação do recurso e é certeira ao cravar que o seu próximo aparelho, o Mate 10, será “o verdadeiro telefone de IA”.

O Mate 10 teve imagens e algumas especificação vazadas na web e, se elas estiverem correta, ele terá tela de 6,1 polegadas com resolução QHD, chipset Kirin 970, 6 GB de memória RAm e 64 GB para armazenamento interno. E se a Huawei promete potência superior ao iPhone X, ao menos no preço eles devem empatar: os rumores apontam que o Mate 10 custará US$ 1 mil. O novo gadget será anunciado em 16 de outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.