Anúncio do Pixel 2 traz alguns easter eggs sobre o novo celular da Google

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio do Pixel 2 traz alguns easter eggs sobre o novo celular da Google

A Google confirmou que vai anunciar o novo Pixel 2 no início do próximo mês e, para isso, colocou no ar um site especial convidando todos a ficarem ligados no dia 4 de outubro. Na página, é possível inserir um endereço de email para receber informações em primeira mão sobre o gadget, mas ela esconde mais coisas do que um olhar desatento pode perceber.

Ao enviar o seu email, o ícone da Google presente na página se torna clicável e explode em várias bolinhas coloridas quando clicado pela primeira. Ao ser clicado pela segunda vez, as bolinhas mudam de cor, e se tornam predominantemente pretas e brancas. Na sequência, elas aparecem com o azul como tonalidade sobressalente. Isso tudo se junta à foto encontrada hoje mesmo por alguns usuários do Reddit nessa mesma página, outra surpresa escondida pela companhia na página.

Captura de telaÍcone da Google explode em cores e dá pistas sobre alguma novidade do novo Pixel 2.

E o que podemos concluir de tudo isso? A foto pode tanto sugerir a presença de uma câmera dupla com uma das lentes monocromáticas. A outra possibilidade também é que todos esses easter eggs sejam uma pista de que o Pixel 2 terá modelos e diversas cores disponíveis para os seus compradores.

De qualquer forma, os mistérios serão revelados oficialmente apenas no início do mês de outubro. Fique de olho aqui no TecMundo para não perder nenhuma novidade do anúncio oficial do Pixel 2 e do Pixel 2 XL.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.