Circula na web uma foto supostamente tirada com o Google Pixel 2; confira

1 min de leitura
Imagem de: Circula na web uma foto supostamente tirada com o Google Pixel 2; confira

Usuários do Reddit divulgaram hoje o que aparenta ser a primeira fotografia feita com o Pixel 2, o novo smartphone da Google com anúncio programado para o dia 4 de outubro deste ano. Ela foi encontrada por um sujeito ao vasculhar o site que anuncia o evento para o início do próximo mês.

A fotografia mostra duas bolachas (ou biscoitos, se você preferir), ambas nas cores preto e branco, sobre um pano repleto de pontos coloridos. Ela pode sugerir que os smartphones trarão um par de câmeras na parte traseira, com direito a uma lente monocromática. Contudo, ao verificar os dados EXIF da fotografia, é possível perceber que a imagem foi feita para ser encontrada e se trata de um belo easter egg.

BiscoitosImagem possivelmente feita com o novo Pixel 2.

Além de informações sobre resolução, fabricante da câmera e processamento JPEG, ela informa também as coordenadas de GPS do local onde foi realizada. Sim, aqueles números ali levam você exatamente para a sede da Google, em Mountain View. Além disso, na informação “modelo da câmera”, a imagem traz a expressão “não tão fácil assim ;)”, aumentando os mistérios sobre o anúncio do novo Pixel.

Easter eggDados da imagem revelam que ela é um easter egg.

Por fim, na seção comentários é possível ler a mensagem “fique ligado no dia 4 de outubro”, reforçando o convite divulgado ontem pela Google para a conferência na primeira semana de outubro.

Pixel 2 e Pixel 2 XL

Supostamente fabricado pela HTC, o Pixel 2 deve ter tela de 5 polegadas, resolução 1080p, Snapdragon 835 octa-core, GPU Adreno 540, 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB para armazenamento interno. Já o Pixel 2 XL, possivelmente fabricado pela LG, deve trazer de diferente apenas uma tela de 6 polegadas com resolução 1440p, mantendo as mesmas configurações.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.