Sony deve finalmente mudar o design dos seus smartphones para 2018

1 min de leitura
Imagem de: Sony deve finalmente mudar o design dos seus smartphones para 2018

A Sony faz alguns bons smartphones, mas acaba pecando ao manter o design de todo os seus gadgets praticamente iguais. Isso, porém, pode mudar em breve, pois rumores indicam que a companhia pretende lançar um novo conceito de design para os seus gadgets já no início de 2018.

Segundo informações que circulam no fórum Esato, a japonesa vai apresentar a sua nova linha de smartphones durante a MWC 2018, maior feira de mobiles do mundo. A grande inovação estética proposta pela Sony será justamente esse novo design, chamado de “Mirai”. Ou seja, o velho conhecido (e nem sempre amado) OmniBalance pode estar com os seus dias contados.

Xperia XZ1Xperia ZX1, da Sony, tem o visual basicamente igual a todos os demais smartphones da companhia.

Ainda não há mais detalhes sobre o que pode vir por aí, mas não seria de se espantar se a Sony apostasse também em telas sem bordas ou quase isso. Esse estilo já existe há alguns anos, mas ganhou um reforço sem tamanho neste ano, com empresas como Samsung, XiaomiAppleLG lançando os seus principais aparelhos dentro deste conceito.

Apesar da expectativa, a informação de que a Sony planeja um novo visual para os seus dispositivos não é muito substancial. A notícia apareceu em um fórum e sem qualquer tipo de base “confiável”. De qualquer forma, não é exatamente novo o boato de que a companhia japonesa pode mudar o visual dos seus gadgets, então, talvez esse seja só mais um indício de que isso acontecerá de fato.

A MWC 2018 acontece entre 26 de fevereiro e 1º de março de 2018, em Barcelona, Espanha, e terá cobertura completa do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.