Nokia 2 aparece belíssimo em imagens de alta qualidade; confira

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 2 aparece belíssimo em imagens de alta qualidade; confira

A Nokia vem penando nos últimos anos e nem mesmo a sua fase “encubada” na Microsoft foi boa. Agora, como uma marca da HMD Global, a companhia vem apresentando belíssimos produtos com Android e um novo dispositivo está a caminho. Ele seria chamado de Nokia 2, já foi homologado pela FCC (a Anatel dos Estados Unidos) — com direito a fotos e tudo mais — e, agora, aparece em renderizações de alta qualidade.

As imagens foram divulgados pelo mestre dos vazamentos Evan Blass e destacam um belíssimo aparelho sem botões físicos na parte da frente e com acabamento simples mas elegante. O Nokia 2 traz botões laterais, não conta com nenhum leitor de digitais (o que faz sentido, visto que ele é um dispositivo de entrada) e vem em duas cores — preto e branco.

A expectativa é que o dispositivo tenha tela de 5 polegadas com resolução de 1280x720 pixels, além de 1 GB de memória RAM e processador Snapdragon 212. Como foi confirmado hoje pelos documentos divulgados pela FCC, o novo smartphone da Nokia terá uma bateria gigante de 4.000 mAh, o que deve manter o celular longe do carregador por cerca de dois dias inteiros com certa facilidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.