Propaganda da Google sugere anúncio do Pixel 2 para 4 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Propaganda da Google sugere anúncio do Pixel 2 para 4 de outubro

Atualizado: Ainda na manhã desta quinta-feira (14), a Google confirmou o anúncio dos novos Pixel 2 e Pixel 2 XL para o dia 4 de outubro.

Já tivemos o Galaxy S8, o Galaxy Note 8, o V30 e também um trio de iPhones. Apesar de um ano repleto de grandes lançamentos, algumas gigantes ainda não apresentaram as suas armas para o próximo ano, e uma delas é a Google. Mas isso pode acontecer em menos de um mês, ao menos é o que sugere um outdoor da empresa posicionado na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Na publicidade é possível ler “Peça mais do seu telefone” e a data “4 de outubro”. O que podemos tirar disso? Sim, que os novos Pixel 2Pixel 2 XL estão bastante próximos de serem anunciados oficialmente. Dois dos dispositivos mais aguardados para 2017, eles vêm para substituir a excelente primeira geração dos gadgets próprios da Google, linha que veio para ocupar o lugar dos aparelhos Nexus.

Outdoor GoogleOutdoor indica que os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL serão lançados em 4 de outubro.

O Pixel 2 deve repetir a primeira geração e ser fabricado pela HTC. A expectativa é que o dispositivo traga tela de 5 polegadas com resolução 1080p, processador Snapdragon 835 de oito núcleos, GPU Adreno 540, 4 GB de memória RAM e opções com 64 GB ou 128 GB para armazenamento interno.

O Pixel 2 XL, possivelmente fabricado pela LG, pode ter um visual no estilo do belíssimo LG V30, praticamente sem bordas, com tela de 6 polegadas e resolução 1440p. Nas demais configurações, o aparelho deve repetir o “irmão menor”, e há quem diga ainda que ambos os dispositivos serão os primeiros a embarcar o chipset Snapdragon 836.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.