Com os dados do iPhone X aparecendo aqui e ali, podemos começar a fazer comparativos do novo smartphone top de linha da Apple com outros aparelhos que estão no mercado. E observando dados que foram divulgados no GeekBench é possível dizer que o novo membro da família iPhone é realmente poderoso no que diz respeito ao processamento graças ao A11 Bionic.

Como podemos ver na imagem que está a seguir, o iPhone X conseguiu 4061 pontos nas tarefas que exigem o uso de apenas um núcleo, enquanto naquelas que exigem vários núcleos o placar foi de 9959. Para efeito de comparação, esse montante foi de 4036 e 8869, respectivamente, no MacBook Pro e de 2024 e 6279 no caso do Samsung Galaxy S8.

Dados iPhone X

Também temos informações referentes ao iPad Pro e ao MacBook Air: o primeiro obteve 3558 pontos para tarefas single core e 9133 para múltiplos núcleos, enquanto o outro alcançou 3126 e 5935, na sequência.

Caso tenha ficado curioso para ver mais informações referentes ao iPhone X, basta clicar neste link para ver tudo aquilo que a Apple falou sobre o seu mais novo aparelho durante o evento realizado na última terça-feira (12).

Cupons de desconto TecMundo: