Vazamento: iPhone X terá 5,8’’ de tela e opção de 512 GB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento: iPhone X terá 5,8’’ de tela e opção de 512 GB de armazenamento
Imagem: pcmag

A Apple deve anunciar seus novos iPhones durante um evento marcado para hoje (12) às 14h no Horário de Brasília, mas os rumores e vazamentos acerca do aparelho não param de surgir web. O mais recente de hoje vem do @VenyaGeskin1 no Twitter, que teria recebido uma foto da tela de um sistema de uma operadora de celular europeia. Nessa imagem, é possível conferir várias opções do suposto iPhone X e todas detalham o aparelho como tendo 5,8’’ de tela.

O mais interessante é que a tecnologia do display é indicada como AMOLED e não o OLED genérico que vinha sendo considerado por rumores e vazamentos até o momento. Com isso, a probabilidade de a Samsung estar fazendo as telas desse celular fica ainda mais alta.

Vale destacar que as opções de armazenamento descritas nessa imagem são 64, 256 e 512 GB. Ou seja, as pessoas poderão comprar um iPhone com mais armazenamento flash do que se vê muitos ultrabooks por aí. Exagero?

Confira todas as especificações em detalhe:

  • Chipset: Apple A11 quad-core de 2,5 GHz
  • Tela: 5,8’’ AMOLED com resolução 2436x1125
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 64, 256 ou 512 GB
  • Câmeras: sistema duplo traseiro com 12 MP
  • Conectividade: 4G LTE, GPS
  • Cores:  prata, preto e dourado

Nenhum desses detalhes pode ser confirmado com certeza por enquanto, mas, como a Apple deve fazer o anúncio oficial em poucas horas, não precisamos ficar imaginando por muito tempo o que é e o que não é real.

Fique ligado na nossa cobertura ao vivo do evento de lançamento dos novos iPhones. Começa hoje, logo antes das 14h.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.