Acredite: já tem gente fazendo fila para comprar o iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Acredite: já tem gente fazendo fila para comprar o iPhone 8

Não há dúvidas de que novos modelos do iPhone serão apresentados no evento que a Apple vai realizar nesta terça-feira (12). Já sabemos que se trata do iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus (até porque eles foram mencionados no site da Maçã), e mesmo sem saber exatamente o que esperar dos dispositivos já tem gente fazendo fila para comprá-los.

A imagem que você confere abaixo foi compartilhada no Twitter de Luke Hopewell, jornalista que encontrou algumas pessoas esperando o lançamento dos novos aparelhos em frente a uma Apple Store em Sidney, na Austrália. Curiosamente, ela foi publicada na manhã de 11 de setembro na terra dos cangurus (ou seja, domingo, dia 10, aqui no Brasil), dando a entender que os primeiros da fila estão acampados há pelo menos dois dias.

Outro detalhe importante é que possivelmente as vendas antecipadas dos próximos iPhones comecem essa semana, mas talvez os aparelhos não sejam enviados (seja para as lojas ou para clientes) já nesta terça – ou seja, talvez esses camaradas aí ainda tenham que esperar um pouco mais antes de ter o novo dispositivo em suas mãos.

O evento da Apple que vai revelar os novos iPhones está agendado para acontecer nesta terça-feira (12) a partir das 14h (horário de Brasília). Nós estaremos de olho em tudo que acontecer por lá, e também teremos uma transmissão ao vivo com comentários referentes a tudo que rolar na ocasião.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.