Renderização mostra poucas novidades na nova geração do Apple AirPod

1 min de leitura
Imagem de: Renderização mostra poucas novidades na nova geração do Apple AirPod

A Apple surpreendeu ao anunciar a primeira geração dos AirPods em 2016. Os fones de ouvido sem fio traziam um visual semelhante aos fones tradicionais (e cabeados) da empresa, mas vinham com microfone embutido, tinham formato anatômico e acabaram por cair no gosto dos entusiastas da marca disposto a investir bastante dinheiro neles.

Agora, a Apple deve apresentar uma novar versão do dispositivo. Isso acontece provavelmente amanhã (12), quando a companhia anuncia os novos iPhones e também a nova Apple TV.  Durante o último final de semana, o vazamento da compilação final do iOS 11 trouxe informações sobre os novos fones de ouvido, e o desenvolvedor Steve T-S criou renderizações do dispositivo com base nelas.

O resultado final (que pode ser completamente diferente do produto oficial, vale ressaltar) é um dispositivo sem muitas mudanças visuais em relação à sua geração anterior. A expectativa é que alterações significativas aconteçam na parte de dentro do dispositivo, com uma bateria um pouco maior.

Está curioso para saber das novidades da Apple? Fique de olho aqui no TecMundo, porque nós cobriremos ao vivo todos os anúncios da Maçã programados para esta terça-feira, a partir das 14h (horário de Brasília).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.