Novas fotos vazadas antecipam mais cores do iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos vazadas antecipam mais cores do iPhone 8

A revelação do iPhone 8 está cada vez mais próxima e a ansiedade dos entusiastas da Apple só aumenta a cada novo rumor. Desta vez, duas fotos publicadas no Twitter pelo vazador Benjamin Geskin sugerem duas novas cores para a edição comemorativa aos 10 anos da marca lançada em 2007.

Como é possível notar nas imagens, a gaveta do SIM card do iPhone 8 entrega que o aparelho deve ganhar uma versão dourada e outra prateada. Geskin até compara a cor da gaveta dourada do novo iPhone com as gavetas das unidades rosa dourado e dourado do iPhone 7.

Apesar de este vazamento trazer somente essas duas cores, é natural esperar que o dispositivo seja lançado também ao menos em outras duas cores — preto e branco.

Essa não é a primeira vez em que as cores do novo iPhone são assunto na imprensa especializada. Recentemente, nós tratamos aqui no TecMundo sobre o iPhone Blush Gold, sobre o modelo em Platina Espelhada e ainda uma terceira vez, quando um modelo em preto e outro em branco perolado também deram as caras.

Quem sabe ainda a Apple não repita o sucesso do modelo vermelho do iPhone 7 e traga algo assim neste ano. Vale lembrar ainda que a Maçã deve lançar três versões do seu smartphone neste ano (iPhone 8/iPhone X, iPhone 7s e iPhone 7s Plus, provavelmente), então, espaço para novas cores é o que não falta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.