LG revela 'acidentalmente' preço do V30 nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: LG revela 'acidentalmente' preço do V30 nos EUA

A LG oficializou o lançamento do seu novíssimo V30 ontem (31) durante a IFA 2017, mas a empresa não deu nenhum detalhe sobre preço. Também não sabemos quando o aparelho chega a outros mercados além da Coreia do Sul. Entretanto, nos termos e condições de um concurso que a marca está promovendo nos EUA, ele pode ter revelado o preço de venda do dispositivo desbloqueado: US$ 749,99, o equivalente a R$ 2,3 mil na cotação de hoje sem considerar impostos.

Infelizmente, é muito improvável que a LG traga esse celular para o mercado brasileiro, considerando que V10 e V20 não apareceram por aqui. A marca, aparentemente, não vê muito espaço para seus tops de linha por aqui, considerando que, em 2016, chegou a lançar no Brasil o G5 com hardware consideravelmente inferior.

O dispositivo, entretanto, é de longe o melhor aparelho já feito pela coreana. Ele tem um display grande e com o padrão FullVision, mas, diferente do G6, as bordas são curvadas para melhorar a pegada. A traseira é de vidro e, segundo vídeos de primeiras impressões, o acabamento é bem superior, competindo de perto com o que a Samsung entrega nos Galaxy S8, S8+ e Note 8.

Fora isso, caso o aparelho da LG realmente chegue ao mercado norte-americano pelo preço sugerido nos termos e condições do concurso, ele será um pouco mais barato que seus principais concorrentes e, por isso, poderá fazer mais sucesso do que o esperado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.