É oficial! iPhone 8 será apresentado pela Apple no dia 12 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: É oficial! iPhone 8 será apresentado pela Apple no dia 12 de setembro

Finalmente foi confirmado oficialmente: a Apple vai realizar um evento no próximo dia 12 de setembro, no Apple Park, em Cupertino, para apresentar ao público o iPhone 8. Além do carro-chefe da empresa, espera-se a revelação de mais dois smartphones, o iPhone 7s e o 7s Plus. Outras informações devem ser tratadas na ocasião, como a Apple TV, o iOS 11 e o Apple Watch, entre outras.

Entre as novidades que o iPhone 8 deve trazer para os fãs da Apple, estão a tela OLED sem bordas, ausência do botão físico de Tela Inicial – que pode até ser movido para a traseira do dispositivo – e câmera com reconhecimento facial 3D. Já nas versões “turbinadas” da geração 7 do iPhone, possivelmente chamadas de iPhone 7s e 7s Plus, o destaque fica com o sistema de carregamento da bateria sem fio.

Convite da Apple para o evento no dia 12 de setembro

Muito além do iPhone

Dentre os outros produtos aguardados para o evento, pode ser que a Apple revele uma nova versão da Apple TV com HDR e resolução 4k. Há algum tempo a empresa não fala nada sobre o sistema operacional de seus televisores, o tvOS, e isso pode significar que coisas grandes venham por aí. Quanto ao Apple Watch, especula-se o lançamento de um modelo com conexão 4G que possa funcionar independentemente do iPhone.

A apresentação vai começar às 10 horas da manhã em Cupertino, 14 horas no horário de Brasília. Fique ligado para a cobertura completa do evento feita aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.