Há uma chance de que o Galaxy S9 chegue às lojas com apenas 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Há uma chance de que o Galaxy S9 chegue às lojas com apenas 4 GB de RAM
Imagem: YouTube

Já faz algum tempo que circulam por aí notícias referentes ao Galaxy S9. Há relatos de que ele chegue em algum momento no começo de 2018 trazendo quatro câmeras, o Snapdragon 845 e o Android 8.0 pré-instalado em seu pacote, e agora temos mais alguns dados vindos diretamente do site XDA.

Segundo informações divulgadas pela página, o Galaxy S9 recebeu o número de modelo SM-G960 (o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ eram SM-G950 e SM-G955, respectivamente), bem como o fato de ele ter 4 GB de memória RAM. Caso essa informação se confirme, o futuro dispositivo ficaria abaixo do Galaxy Note 8, uma vez que esse aparelho conta com 6 GB de memória RAM.

Também houve a menção de que o Galaxy S9 deve trazer 64 GB de espaço para armazenamento interno, além de resolução QHD+ (1440x2960), visor com aspecto 18.5:9 e Infinity Display.

Vale mencionar que até o momento a Samsung não se pronunciou para divulgar detalhes referentes às especificações do Galaxy S9, então os dados apresentados nesta notícia devem ser considerados rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.