Há uma chance de que o Galaxy S9 chegue às lojas com apenas 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Há uma chance de que o Galaxy S9 chegue às lojas com apenas 4 GB de RAM
Fonte: YouTube
Avatar do autor

Já faz algum tempo que circulam por aí notícias referentes ao Galaxy S9. Há relatos de que ele chegue em algum momento no começo de 2018 trazendo quatro câmeras, o Snapdragon 845 e o Android 8.0 pré-instalado em seu pacote, e agora temos mais alguns dados vindos diretamente do site XDA.

Segundo informações divulgadas pela página, o Galaxy S9 recebeu o número de modelo SM-G960 (o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ eram SM-G950 e SM-G955, respectivamente), bem como o fato de ele ter 4 GB de memória RAM. Caso essa informação se confirme, o futuro dispositivo ficaria abaixo do Galaxy Note 8, uma vez que esse aparelho conta com 6 GB de memória RAM.

Também houve a menção de que o Galaxy S9 deve trazer 64 GB de espaço para armazenamento interno, além de resolução QHD+ (1440x2960), visor com aspecto 18.5:9 e Infinity Display.

Vale mencionar que até o momento a Samsung não se pronunciou para divulgar detalhes referentes às especificações do Galaxy S9, então os dados apresentados nesta notícia devem ser considerados rumores.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Há uma chance de que o Galaxy S9 chegue às lojas com apenas 4 GB de RAM