A indústria dos smartwatches pode ter perdido muito do interesse do público entusiasta por tecnologia, mas ainda segue forte para o nicho esportivo. Prova disso vem com um novo relógio feito pela Garmin, que deve ser apresentado pela companhia na IFA 2017 e teve um par de imagens vazadas com renderizações detalhadas do dispositivo.

O relógio, de acordo com o site PocketNow, deve ser um sucessor do Vivomove, trazendo o sugestivo nome de Vivomove HR. Este, como é possível ver pelas imagens da matéria, deve contar com ao menos duas novidades bem-vindas: um sensor de batimentos cardíacos e uma tela que exibe notificações de todo o tipo quando conectado ao seu smartphone.

Ao mesmo tempo, o Vivomove HR chama atenção por seu belo design, que mantém um visual moderno, mas elegante como um relógio clássico. Tudo indica que é possível trocar a pulseira do acessório com facilidade por outro modelo, o que é um extra bem-vindo para quem quer um smartwatch que também permita as vantagens de suas contrapartes comuns.

Visto que estamos falando apenas de um vazamento, é bom não tomar a presença desse dispositivo como uma certeza. Mas, com a IFA 2017 a dias de distância, nós não teremos que esperar quase nada para descobrir se o Vivomove HR existe ou não.

Cupons de desconto TecMundo: