Foto vazada mostra o LG V30 em detalhes e alta qualidade

1 min de leitura
Imagem de: Foto vazada mostra o LG V30 em detalhes e alta qualidade

LG V30 é o principal lançamento da LG para o segundo semestre, um aparelho que vem levantando expectativas e já teve uma série de informações a seu respeito antecipada em rumores. Depois de aparecer em renders de alta definição, agora, o aparelho volta a dar as caras em uma foto de verdade.

A imagem mostra o dispositivo de perto, dando destaque para a sua parte inferior. É possível notar laterais “estilo iPhone”, borda da tela levemente curvada e também o novo visual da interface própria da LG. Apesar de não ser a primeira vez que o dispositivo apareceu em imagens reais, esta é a primeira foto de fato do dispositivo. E dá para afirmar tranquilamente que a fabricante sul-coreana realizou um ótimo trabalho em seu novo gadget.

LG V30 aparece em uma foto aproximada e de alta qualidade

O V30 deve ser anunciado oficialmente pela LG no dia 31 de agosto, em sua apresentação pré-IFA 2017. A expectativa é que o dispositivo venha com tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Quad HD+ (2880x1440 pixels), Snapdragon 835 de 2,45 GHz, GPU Adreno 540, 6 GB de memória RAM, 128 GB para armazenamento interno, câmera traseira dupla de 21 megapixels, câmera frontal de 13 megapixels e bateria de 4.400 mAh.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.