Novo smartwatch da Samsung, Gear Sport aparece em foto vazada

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartwatch da Samsung, Gear Sport aparece em foto vazada

A Samsung continua investindo forte nos wearables e prepara o lançamento de dois novos dispositivos de pulso para este ano. Um deles é o Gear Fit 2 Pro, que já até apareceu no site oficial da empresa, mas foi removido logo em seguida. O outro smartwatch acaba de ter nome e visual revelados.

Uma conta do Twitter postou uma foto de uma tela na qual aparece uma espécie de catálogo de produtos da Samsung. Além do Gear Fit 2 Pro, dos fones de ouvido IconX e do Gear VR, um aparelho chamado de Gear Sport também aparece por ali. É possível ver dois modelos aparentemente idênticos do produto, com a diferença ficando apenas por conta das pulseiras (uma preta e outra azul).

Gear Sport aparece no canto inferior esquerdo da foto.

Isso sugere que talvez a Samsung possa disponibilizar mais pulseiras ou então permita que outras companhias desenvolvem alternativas para esse componente. São poucas as informações sobre o produto disponíveis na foto, então, não é possível sugerir mais novidades do que apenas o visual do novo smartwatch.

Tanto o Gear Sport 2017 quanto o Gear Fit 2 Pro devem ser apresentados oficialmente ao mundo na próxima semana, quando a Samsung realiza um evento dentro da IFA 2017, em Berlim, na Alemanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.