Novo comercial da LG promete ‘som imersivo’ para o V30 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo comercial da LG promete ‘som imersivo’ para o V30 [vídeo]
Imagem: YouTube/LG Mobile Global

O LG V30 está quase chegando, e a LG, como não poderia deixar de ser, quer nos deixar vibrando para ter o aparelho anunciado de uma vez. Logo, ela lançou um novo vídeo, que promete um “som imersivo” para seu aparelho.

Na propaganda, a empresa brinca com uma mesma música sendo adaptada a diferentes estilos, de acordo com o ambiente mostrado no vídeo. O resultado é bacana e nos deixa com muitas dúvidas sobre o que esperar da parte sonora do dispositivo: seria essa apenas uma maneira de promover a qualidade dos alto falantes da empresa ou alguma nova tecnologia que teremos no smartphone?

Bem, podemos esperar, no mínimo, algo como o conversor DAC 4x presente no LG V20. Mas, considerando que a empresa costuma usar a linha para testar suas novas ideias mais ambiciosas antes de trazê-las para os aparelhos G, tudo é possível.

Esse, aliás, não é nem de longe o único comercial feito pela empresa para seu V30. Poucos dias atrás, por exemplo, a LG também promoveu a “visão cheia e colorida” do aparelho com a propaganda logo abaixo...

... E, antes disso, lançou um vídeo mostrando como a companhia criou a imagem usada como wallpaper do V30.

Ficou animado depois de ver tantas novidades? Não se preocupe, pois o LG V30 será apresentado ao mundo na próxima quinta-feira (31). Resta apenas esperar para descobrirmos que “surpresinhas” a companhia tem para nós.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.