Samsung revela Gear Fit 2 Pro antes da hora; confira fotos e especificações

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela Gear Fit 2 Pro antes da hora; confira fotos e especificações

A Samsung anunciou o Galaxy Note 8 nesta quarta-feira (25), mas outra novidade passou despercebida: a confirmação oficial do Gear Fit 2 Pro. O grande ponto é que que tal confirmação parece ter sido feita por engano,  afinal todas as informações foram retiradas do ar pouco tempo depois de publicadas no site oficial da Samsung.

Contudo, o tempo em que a página ficou disponível foi o suficiente para antecipar quase tudo sobre o novo dispositivo. Assim, é possível garantir que ele vem com tela curvada Super AMOLED de 1,5 polegadas com resolução de 215x432 pixels e bateria de 200 mAh. Além disso, roda Tizen OS, tem 4 GB de RAM e é à prova d’água (profundidade máxima de 50 metros).

Apesar de as informações a respeito de design e especificações terem vazado, ainda não há qualquer detalhe mais preciso acerca do preço do novo Gear Fit 2 Pro. Os rumores, porém, apontam para US$ 200. A expectativa é que o novo portátil seja anunciado oficialmente de verdade durante a IFA 2017, na próxima semana, em Berlim, Alemanha.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.