Galaxy S9 pode chegar às lojas trazendo câmera dupla, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9 pode chegar às lojas trazendo câmera dupla, diz analista

A Samsung ainda está concentrando esforços em realizar campanhas variadas para o Galaxy Note 8, aparelho que foi apresentado ao mundo na última quarta-feira (23). Entretanto, muitos já falam sobre o Galaxy S9, e eis que estamos diante de mais uma informação referente ao sucessor do Galaxy S8.

Segundo informações divulgadas por Ming-Chi Kuo, analista da KGI, a Samsung pode adotar o uso de duas câmeras no Galaxy S9, e inclusive há uma chance de que elas tragam as mesmas configurações vistas no Galaxy Note 8 (ou seja, 12 megapixels para cada uma). Nenhum outro detalhe mais técnico foi mencionado pelo informante na ocasião.

Aparentemente, adicionar o sistema de câmera dupla para o Galaxy S9 parece ser um caminho lógico para a empresa sul-coreana, mas apenas o tempo pode dizer se isso realmente vai acontecer. Tendo em vista a quantidade de vazamentos que surgem de tempos em tempos, talvez não demore muito para que alguns dados referentes ao smartphone comecem a circular pela rede.

Adicionar o sistema de câmera dupla para o Galaxy S9 parece ser um caminho lógico para a empresa sul-coreana

O que já foi falado

Além da informação acima, a rede já recebeu mais alguns dados referentes ao Galaxy S9, como o fato de que ele vai trazer a primeira leva do chip Snapdragon 845, um possível conceito daquilo que podemos ver nas lojas e até a possibilidade de termos um scanner para digitais no aparelho (pelo visto, a tela com essa função embarcada ficaria para o Galaxy Note 9).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.