Será? Tim Cook aparece com aparelho diferente no bolso; suspeita é iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Será? Tim Cook aparece com aparelho diferente no bolso; suspeita é iPhone 8

A Apple se mantém quieta quando o assunto é iPhone 8, dando brechas para que os fãs da marca pensem em diversas coisas referentes ao novo aparelho – inclusive desconfiar que Tim Cook, executivo da Maçã, está carregando o dispositivo em uma foto que vem ganhando cada vez mais espaço na rede.

A imagem que você confere mais abaixo foi compartilhada no perfil oficial do executivo no Twitter, e mostra que ele carrega um dispositivo com proporções que não condizem com nenhum dos iPhones lançados recentemente em seu bolso direito. Confira:

Não demorou muito para que a internet reparasse nisso e começasse a cogitar que ele é um iPhone 8. Aliás, como recentemente um analista comentou que o próximo aparelho estava mais para evolucionário do que revolucionário, um item com proporções como as vistas na imagem poderia representar esse pensamento.

E para você, leitor, o dispositivo que está no bolso de Cook realmente pode ser o próximo aparelho da Apple? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

12 de setembro?

Recentemente, uma publicação francesa revelou ter recebido um convite da parte da Apple para um evento destinado à imprensa e agendado para o dia 12 de setembro. Se isso realmente acontecer, há grandes chances de que o smartphone dê as caras nessa ocasião, e possivelmente alguma novidade do iOS 11 também seja apresentada por lá.

Entretanto, a Maçã ainda não oficializou quando vai apresentar o seu próximo aparelho, então o melhor a fazer é aguardar um pouco mais antes de cravar a data acima como oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.