Vazou: foto mostra como vai ser a traseira do Xiaomi Mi Mix 2

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: foto mostra como vai ser a traseira do Xiaomi Mi Mix 2

Não é de hoje que temos notícias relacionadas ao Xiaomi Mi Mix 2 rodando a rede, especialmente quando elas estão associadas a imagens. Entretanto, talvez essa seja a melhor oportunidade que tivemos em tempos recentes de termos uma ideia daquilo que realmente está por vir.

A foto que você confere abaixo é cortesia do site KJMX (via Phone Arena), e mostra o suposto aparelho na cor branca. Além disso, também podemos ver que o painel é parecido com o que temos no Xiaomi Mi Mix que já está disponível no mercado, incluindo aqui uma entrada USB-C para conectar o carregador.

Somado a isso, também podemos ver alto-falantes duplos na parte de baixo, enquanto a área superior conta com duas aberturas que provavelmente serão utilizadas para alocar a câmera e o sensor de digitais.

Até o momento não há uma data exata para o lançamento do Mi Mix 2, mas ele deve chegar em algum momento de setembro. Aliás, há uma chance de que ele fique restrito ao mercado asiático, tal como aconteceu com o seu antecessor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.