Boas notícias para quem ficou curioso com o pouco que está disponível sobre o Mate 10 até agora. A Huawei acaba de trazer informações que não apenas confirmam a existência do smartphone, como também mostram um pouquinho de seu visual. Não menos importante foi a revelação da data de anúncio do dispositivo: 16 de outubro.

Tudo isso foi revelado pela companhia através de um tweet feito por seu perfil australiano. Nele, a empresa deu as boas-vindas ao seu novo dispositivo de câmera dupla, além de trazer a data antes mencionada. Infelizmente, pouco é realmente visível do aparelho, já que temos apenas uma carcaça sem detalhes – com exceção das duas lentes, é claro.

“Bem-vindo à Família Câmera Dupla”

Como se não fosse suficiente, a imagem ainda traz uma bela provocação à Samsung e seu recém-anunciado Galaxy Note 8 com a hashtag #beyondthegalaxy (uma brincadeira com “Além do Galaxy”, em português). Visto que ainda estamos a algumas semanas de distância do anúncio do Mate 10, precisaremos de um pouco de paciência para ver se essa cutucada da Huawei vai se provar com fundamentos.