A linha Moto X já foi o suprassumo da Motorola e, apesar de ter perdido o posto para a Moto Z, ela tem tudo para retornar de forma triunfal. Um dos aparelhos mais aguardados do segundo semestre, o Moto X4 tem sido alvo de inúmeros rumores e vazamentos, com fotos circulando na web e antecipando a sua chegada.

Agora, além de mais uma fotografia, as principais especificações do aparelho também foram divulgadas antes da hora. A responsável pelo vazamento é a operadora iraniana Homa Telecom, que publicou fotos do aparelho em sua conta oficial do Instagram. Pouco tempo depois, as imagens foram removidas, mas a internet não perdoa e elas já rodaram o mundo.

Em uma das fotos postadas, é possível ver alguém segurando o Moto X4. A imagem destaca a parte traseira do gadget, com a sua câmera dupla e a belíssima traseira preta em alta definição. Esses detalhes já mostram que o dispositivo tem tudo para ser um dos mais bonitos do ano.

A segunda imagem é mais reveladora. Não pelo design, mas pelas tabela de especificações que aparece junto com ela.

Com isso, podemos confirmar as seguintes especificações para o Moto X4:

  • Tela: 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels)
  • Processador: Snapdragon 630 octa-core de 2,2 GHz
  • Memória RAM: 3 GB ou 4 GB
  • Bateria: 3.000 mAh
  • Câmera traseira: dupla de 12 megapixels com autofoco, flash duplo de LED
  • Câmera frontal: 8 megapixels

Ainda não se sabe ao certo quando o Moto X4 será lançado, mas a expectativa é que o seu preço nos Estados Unidos gire em torno de US$ 400, cerca de R$ 1,2 mil em conversão direta. Vale lembrar que o aparelho já foi homologado pela Anatel e é possível que ele seja anunciado ainda nesta semana por aqui, quando a Motorola realiza um evento em São Paulo.

Cupons de desconto TecMundo: