Os emojis estão de cara nova com o Android 8.0 Oreo

1 min de leitura
Imagem de: Os emojis estão de cara nova com o Android 8.0 Oreo

Uma nova versão do Android pede algumas mudanças importantes para o sistema operacional; disso todo o mundo já sabe. Com a versão Android 8.0 Oreo não vai ser diferente, prometendo uma alteração considerável em algo que você com certeza usa aos montes em seus dispositivos: seus emojis.

Junto do novo SO, essas figuras no Android ganharam um completo redesign – a começar, por exemplo, com a troca dos blobs por emojis com aparência arredondada, semelhante às figuras circulares comuns. Com o Android Oreo, vale notar, também tivemos a chegada de suporte ao Emoji 5.0, e convenhamos que mais opções para seus emojis são sempre bem-vindas.

Você pode conferir o visual de alguns dos emojis (cortesia da Emojipedia) através da galeria abaixo:

É importante lembrar, no entanto, que os emojis da Google são usados apenas em dispositivos com o Android padrão e nos serviços da própria empresa, como o Google Hangouts. Logo, quem tem aparelhos de marcas como Samsung, LG e HTC ou que usam essas figuras apenas no WhatsApp e outros aplicativos de mensagens provavelmente não vão utilizar essas novas versões dos emojis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.