Designer divulga vídeo com conceito incrível do novo Mi Mix 2, da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Designer divulga vídeo com conceito incrível do novo Mi Mix 2, da Xiaomi

Estamos na era dos smartphones sem bordas e a Xiaomi pode estar prestes a levar esse conceito para outro nível. Ao menos é isso o que sugere um vídeo criado pelo designer Philippe Starck e publicado por ele em sua página no Facebook no final da semana passada.

Mas dá para levar a sério um “simples” conceito criado por um designer? Neste caso, sim, porque Starck é justamente a mente responsável por recriar o design do dispositivo. O aparelho terá o seu visual todo pensado pelo designer, então é de se imaginar que ele provavelmente vai tentar emplacar alguns conceitos apresentados neste vídeo na versão oficial do dispositivo.

O resultado apresentado aqui é absolutamente incrível e torna as bordas do dispositivo quase imperceptíveis. Assim como a primeira geração do Mi Mix, a câmera do sucessor também viria no canto inferior direito do aparelho, uma localização pouco convencional, mas que aparentemente não causou muitas reações negativas por parte do público.

A ideia de que o Mi Mix 2 virá com bordas bastante discretas não chega a ser uma novidade, mas agora temos o reforço dado pela pessoa responsável por definir o estilo do gadget. A previsão é que a Xiaomi lance o novo aparelho ainda em 2017, mas não antes de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.