Galaxy Tab A 8.0 (2017) é certificado na China e pode chegar muito em breve

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab A 8.0 (2017) é certificado na China e pode chegar muito em breve

Tudo indica que não deve demorar para que a Samsung receba um reforço de peso no seu portfólio de tablets. Depois de fazer algumas aparições em órgãos internacionais de certificação e surgir em um teste de benchmark, o Galaxy Tab A 8.0 (2017) foi finalmente registrado no site da TENAA – uma espécie de Anatel chinesa.

Na página, é possível conferir que o dispositivo apresenta o código SM-T385C e dar uma olhadinha no design do aparelho – graças a fotos da frente e do verso do gadget. Infelizmente, a documentação não traz mais nada além disso, deixando informações como especificações de hardware nas mãos de rumores e especulações.

De acordo com vazamentos recentes, a versão 2017 do tablet deve abrigar um processador quad-core não identificado – rodando a 1,4 GHz –, uma tela de 8 polegadas com resolução de 1200x800 pixels, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento e um conjunto de câmeras com 8 MP (traseira) e 5 MP (frontal). O equipamento, claro, já deve sair de fábrica com o Android Nougat.

Se esses dados estiverem corretos, a Samsung pode estar prestes a lançar um dispositivo que fica mais perto do primeiro Galaxy Tab A do que da edição 2016 do mesmo brinquedinho. Será que essa é uma estratégia para diferenciar mais as linhas de tablets da marca ou a empresa está querendo definitivamente acabar com o interesse nesse tipo de produto? Com a certificação da TENAA a ideia é que o Galaxy Tab A 8.0 (2017) chegue em breve ao mercado e acabe com essas dúvidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.