Galaxy Note 8 entra em pré-venda em 24/08 com várias opções de brinde

2 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 8 entra em pré-venda em 24/08 com várias opções de brinde
Imagem: BGR

Evan Blass, conhecido no Twitter como @evleaks, afirmou hoje (18) que o Galaxy Note 8 deve entrar em pré-venda em 24 de agosto, um dia após seu lançamento oficial em Nova York. Além disso, a Samsung vai entregar alguns brindes interessantes para aqueles que comprarem o novo dispositivo nesses primeiros dias.

Blass diz que os aparelhos receberão na caixa um cartão Micro SD de 256 GB e poderão escolher mais um item gratuitamente; um carregador sem fim conversível ou a câmera Gear 360. Mas isso nos EUA, na Europa, parece que a marca vai entregar um Samsung Dex de presente, aquela base que torna os celulares da coreana verdadeiros computadores de mesa.

Como a reputação de Blass é bastante sólida para praticamente qualquer marca de smartphone na atualidade, é muito provável que esses detalhes de fato se concretizem. Contudo, não temos qualquer informação sobre como será a pré-venda do Note 8 no Brasil, infelizmente.

O vazador profissional também afirmou que a comercialização tradicional do aparelho começa no dia 15 de setembro, praticamente três semanas depois do início da pré-venda.

O que sabemos?

Fotos de alta qualidade do Note 8 já vazaram na internet, e está praticamente confirmado que o novo celular terá um sistema duplo de câmeras na parte traseira. A Samsung tem se mostrado até agora relutante em adotar esse esquema, popular no espectro Android há alguns anos, mas parece que, dessa vez, a empresa resolveu seguir a indústria. Este deve ser o maior destaque do celular, sendo que os sensores traseiros devem ser de ótima qualidade, e uma das lentes terá zoom fixo de 2 ou 3 vezes.

Confira outras especificações esperadas para o modelo:

  • Chipset: Samsung Exynos 8895 octa-core / Qualcomm Snapdragon 835 ou 836 octa-core
  • GPU: Mali-G71 MP20 / Adreno 540
  • RAM: 6 GB
  • Tela: 6,3’’ (18,5:9) Super AMOLED com resolução QHD+ (2K melhorado)
  • Armazenamento: 64 ou 128 GB de armazenamento + espaço para micro SD de até 256 GB
  • Câmeras traseiras: sistema duplo com 2x 12 MP com zoom óptico de 2x ou 3x em uma das lentes
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Bateria: 3.300 mAh
  • SO: Android 7.1.1 Nougat com interface Samsung Experience
  • Extras: leitor de impressões digitais na traseira, leitor de íris e S Pen

Segundo rumores, o preço do Note 8 mais básico deve ser US$ 941, o equivalente a R$ 2,9 mil na cotação de hoje, sem considerar impostos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.