Apple Watch 3 estaria quase pronto para lançamento junto com iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch 3 estaria quase pronto para lançamento junto com iPhone 8

De acordo com o periódico taiwanês The Economic Daily News, a Apple estaria se preparando para lançar a terceira geração do Apple Watch muito em breve. O suposto aparelho já estaria em fase final de testes e, caso tudo corra bem, poderia chegar ao mercado junto com o iPhone 8. Dessa forma, ambos os produtos seriam apresentados em algum momento de setembro e estariam nas prateleiras ao redor do mundo antes das compras de Natal.

Contudo, parece que o smartwatch da Maçã não mudaria muito no toca o design, mas o rumor afirma que as versões mais premium teriam conectividade 4G LTE para que o relógio possa funcionar sem o intermédio de um iPhone pareado via Bluetooth. No entanto, não sabemos se por “versões mais premium” a Apple entende “relógios de ouro” ou alguma coisa mais bonitinha mesmo.

E software?

Não há informações confiáveis sobre a possibilidade de haver alguma novidade interessante no departamento do software, mas é muito provável que haja. É bem possível que o novo relógio tenha especificações mais parrudas e, com isso, consigam rodar aplicações mais complexas que não devem chegar aos modelos anteriores.

A Apple não libera números específicos sobre as vendas dos seus smartwatches, mas, segundo uma estimativa de Ming-Chi Kuo — analista da Strategy Analytics especializado na marca da Maçã —, a empresa deve ter vendido cerca de 30 milhões de unidades ao redor do mundo desde o lançamento do modelo original, há cerca de dois anos e meio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.