Desconhecido, smartphone da Doogee combina hardware potente e preço baixo

1 min de leitura
Imagem de: Desconhecido, smartphone da Doogee combina hardware potente e preço baixo

Talvez você nunca tenha ouvido falar na Doogee, mas a companhia chinesa já mostra que talvez mereça um pouco mais da sua atenção. Na esteira do sucesso de suas compatriotas Huawei, Xiaomi, Oppo e Lenovo, a empresa acaba de apresentar um intermediário de ponta que combina hardware potente, bateria gigante e preço acessível.

Construído todo em metal, o aparelho traz tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p), processador MediaTek MT6750T octa-core de 1,5 GHz, 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno expansíveis via cartão microSD. Para as fotografias, a máquina conta na parte traseira com um par de câmeras 13 megapixels com zoom óptico de 2x, além de uma câmera de selfie de 8 MP.

O aparelho roda Android 7.0 Nougat coberto pela interface própria da Doogee, mas que promete não causar qualquer engasgo no funcionamento geral da peça. Para manter tudo isso vivo, um dos principais recursos do BL5000: uma bateria de 5.050 mAh, uma das maiores do mercado na atualidade. O componente traz suporte para carregamento rápido, com 40% de carga em apenas 10 minutos (a bateria é totalmente recarregada em duas horas).

O dispositivo será lançado nos Estados Unidos e não há informação sobre a sua chega a outros mercados. Lá, ele está em fase de pré-venda por US$ 140 (cerca de R$ 440) e, quem comprar antes do lançamento leva junto também um headset de VR.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.