Vazam imagens do belíssimo novo LG V30

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do belíssimo novo LG V30

Ele não é o principal lançamento do ano da LG, mas é um dos aparelhos mais aguardados do segundo semestre. O LG V30 vem na linha sucessória do V10 e do V20 e já teve alguns detalhes revelados, como a nova interface gráfica aplicada sobre o Android e também a barra flutuante que substitui a segunda tela de seus antecessores.

Agora, o V30 aparece em alta definição em renderizações de imprensa. As imagens foram vazadas por Evan Blass no Twiter e mostram um gadget com a mesma tela sem bordas laterais do LG G6. A parte traseira parece ser feita toda de metal e traz um par de câmeras e um sensor de digitais localizado abaixo dele.

LG V30 deve ser anunciado oficialmente em 31 de agosto

Nas laterais do dispositivo, bordas arredondadas e apenas dois botões físicos. O resultado final é um aparelho muito interessante, cujo visual já havia sido antecipado em um comunicado da LG sobre a utilização de telas de OLED plástico (POLED) em seu próximo dispositivo, mas agora aparece em toda a sua glória. A expectativa é que o LG V30 seja apresentado oficialmente no dia 31 de agosto durante a IFA 2017, em Berlim, na Alemanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.