Primeiras imagens e especificações do Huawei Mate 10 vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras imagens e especificações do Huawei Mate 10 vazam na web

As informações a respeito do Huawei Mate 10 ainda são escassas, mas algumas possibilidades começam a circular na web. Como quase sempre, a fonte da novidade é uma postagem feita na rede social chinesa Weibo, e ela antecipa não apenas possíveis especificações do dispositivo, mas também o seu design.

Circulam na web algumas renderizações daquilo que deve ser o novo phablet da Huawei, atualmente a terceira maior fabricante de smartphones do planeta, atrás apenas da Samsung e da Apple. Pelo que se nota nas imagens, o dispositivo é mais um a adotar o estilo sem bordas que está se tornando onipresente entre os flagships.

Ainda segundo os renders vazados, é possível notar um par de câmeras traseiros e também um leitor de digitais posicionado logo abaixo da dupla, uma posição bastante comum para o recurso. A lente da câmera será fornecida pela Leica, uma das mais tradicionais do mundo da fotografia. Na parte da frente, nenhum botão físico e bordas extremamente finas nas partes superior e inferior da tela.

As possíveis especificações do Mate 10 incluem tela de 6,1 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels), processador Kirin 970, 6 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno. Ainda não há rumores quanto à data de lançamento do dispositivo, mas as informações atuais sobre o preço tratam de um valor simplesmente absurdo: ele custaria em torno de US$ 1 mil.

Como tudo ainda é muito recente quando falamos em rumores sobre o Mate 10, é possível desconsiderar essa informação do preço. Quem sabe os próximos meses não trazem informações mais precisas não somente a esse respeito, mas também em relação aos demais recursos do dispositivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.