Galaxy Note 8 marca incríveis 179 mil pontos no AnTuTu

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 8 marca incríveis 179 mil pontos no AnTuTu
Imagem: Evan Blass

O Galaxy Note 8 está quase saindo do forno e várias informações quentes começam a antecipar a sua chegada. Depois de aparecer em sites de benchmark — tanto com a versão global quanto com aquela exclusiva dos Estados Unidos —, o aparelho agora deu as caras também no AnTuTu. E o desempenho da máquina registrada no serviço que avalia o desempenho dos gadgets é bastante satisfatório.

Isso porque o Galaxy Note 8  marcou incríveis 179 mil pontos no teste da plataforma. Apesar do ótimo desempenho, o dispositivo fica “apenas” na terceira colocação, atrás do OnePlus 5  (181 mil) e do HTC U11 (180 mil). De qualquer forma, a diferença para os primeiros é pequena, enquanto o salto em relação ao quarto e ao quinto é bem maior — Galaxy S8S8+ marcaram 172 mil pontos cada.

Galaxy Note 8 no AnTuTu.

O modelo avaliado no AnTuTu é o que virá equipado com um processador Snapdragon 835 (exclusivo dos EUA). Nos demais mercados, o Galaxy Note 8 será equipado com um processador Exynos 8895, fabricado pela própria Samsung. A sul-coreana deve apresentar seu novo gadget ao mundo na próxima semana, no dia 23 de agosto, durante o evento Unpacked.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.