iPhone 8 cor de cobre pode ser chamado de 'Blush Gold' segundo fonte

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 8 cor de cobre pode ser chamado de 'Blush Gold' segundo fonte
Imagem: 9to5mac

Segundo um vazador de informações relativamente conhecido no Twitter, o nome do iPhone 8 com cor de cobre que caiu na web nas últimas semanas será “Blush Gold”. Esperava-se que essa suposta nova opção de cor seria identificada simplesmente como “Cobre”, mas o tweet de Benjamin Geskin afirma esse novo título já está sendo usado na linha de montagem da Foxconn e também nas etiquetas com código de barras que vão nas caixas.

O mesmo rumor afirma ainda que essas informações foram passadas por pessoas de dentro da Foxconn e, por isso, seriam confiáveis. Contudo, o vazador em questão ainda não tem uma reputação confiável em relação à Apple.

Seja como for, Geskin ainda explica que os aparelhos nessa nova cor só terão duas opções de armazenamento: 64 GB e 128 GB. Fora isso, o Blush Gold deve substituir o Rose Gold na nova linha de celulares para 2017. Portanto, isso vale não apenas para o iPhone 8, aquele com a tela especial, mas também para o iPhone 7s e 7s Plus.

Rumores anteriores e de fontes mais confiáveis afirmam que, apesar de a Apple não esperar atrasar o lançamento dos novos iPhones, os celulares terão baixa quantidade de estoque. A variante especial terá algo entre de 2 e 4 milhões de unidades à venda no mundo todo, o que é bem pouco para um lançamento da |Maçã. O preço, entretanto, vai ser salgado: algo entre US$ 1 mil e US$ 1,2 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.