Vídeo mostra suposta linha de produção do iPhone 8; confira

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra suposta linha de produção do iPhone 8; confira

A chegada do iPhone 8 está cada vez mais próxima e, com isso, a intensidade dos rumores apenas aumentam. Depois de ter uma série de detalhes revelados no “vazamento oficial” do firmware do HomePod, o aparelho comemorativo aos 10 anos da marca agora volta a ganhar os holofotes em dois pequenos vídeos que supostamente mostram a linha de produção do novo smartphone da Apple.

O primeiro vídeo tem 10 segundos e mostra trabalhadores polindo a parte traseira dos dispositivos. Pelas imagens é possível notar que se trata de um ambiente pequeno, algo que normalmente não se espera quando se fala na produção seriada de milhões de aparelhos — mas essa também pode ser apenas uma unidade da Foxconn, empresa famosa exatamente por expor seus trabalhadores a condições não tão dignas e responsável pela produção dos dispositivos da Maçã.

O segundo vídeo é ainda menor, tem apenas oito segundos e mostra vários painéis nos quais os aparelhos ficam expostos. A qualidade das imagens é baixa, então é impossível assegurar de que tudo isso se trata, de fato, de uma linha de produção do iPhone. Mas os indícios notáveis, como posição da câmera e até mesmo o formato da traseira, dão indícios de que isso pode ser verdade.

Agora, o que nos resta é esperar até o mês que vem para colocar os olhos sobre todas as informações oficiais do iPhone 8 e dos demais aparelhos que a companhia deve anunciar ao mundo simultaneamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.