Galaxy Note 8 com Snapdragon 835 aparece em serviço de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 8 com Snapdragon 835 aparece em serviço de benchmark

A Samsung deve apresentar o novo Galaxy Note 8 já na próxima semana e a expectativa pela chegada do phablet só aumenta conforme mais informações a seu respeito circulam na web. Depois de aparecer em um benchmark com a sua versão com processador Exynos 8895, o gadget aparece novamente, mas desta vez com um Snapdragon 835.

Já é sabido que a Samsung lançará duas versões diferentes do dispositivo, uma global (SM-N950F) — com o Exynos, que chegará também ao Brasil —, e outra apenas no mercado estadunidense (SM-N950U), com o processador fabricado pela Qualcomm. E como os dois modelos se saem quando colocados frente a frente?

A versão global se sai levemente melhor, pois alcançou a pontuação 1984 contra apenas 1815 do modelo exclusivo dos Estados Unidos no duelo single-core. Usando os seus múltiplos núcleos, a diferença é quase imperceptível: 6116 para o dispositivo com Exynos contra 6066 para aquele com Snapdragon.

Espera-se que todo mundo possa colocar os olhos sobre o visual e as especificações do novo Galaxy Note 8 no dia 23 de agosto, quando a Samsung realiza o evento Unpacked e deve anunciar oficialmente o seu principal flagship do segundo semestre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.