Meizu M6 Note tem câmera dupla e divide data de anúncio com Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Meizu M6 Note tem câmera dupla e divide data de anúncio com Galaxy Note 8

A Meizu, ao que parece, não cansa de tentar peitar as suas concorrentes pelo mundo com produtos cada vez melhores e com preços bem mais acessíveis. Agora, a empresa chinesa pode levar essa ousadia a um novo patamar ao bater de frente com o aguardado Galaxy Note 8 com seu M6 Note em mais de um sentido.

Segundo o GSMArena, o novo smartphone da fabricante vai ser anunciado exatamente na mesma data que o gadget da Samsung, 23 de agosto, e, assim como o seu concorrente, vai trazer uma dupla de câmeras na parte traseira. Não se sabe a diferença exata de hardware entre os dois, mas é bastante provável que o dispositivo da Meizu seja consideravelmente mais barato que o Note 8.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A bateria pode ser a mesma do M5 Note

Como dá para conferir nas imagens acima, as lentes gêmeas do Meizu M6 Note vão seguir a orientação vertical e o conjunto acompanha um flash composto de quatro lâmpadas LED – uma tecnologia que já foi adotada pela empresa com o Meizu E2. Na frente do aparelho, é possível conferir uma tela espaçosa – mas não “infinita” – e o design já bastante tradicional da marca.

Em relação à bateria do celular, a expectativa é que ela tenha um armazenamento de energia de pelo menos 4.000 mAh – uma informação que não é visível na foto do produto com a tampa removida, mas já apareceu em vazamentos anteriores. A ideia é que o M6 Note custe cerca de 1,6 mil yuans (R$ 766). Será que ele consegue fazer frente ao novo flagship da Samsung?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.