Ué, sem atrasos? Para Evan Blass, Android O deve chegar em 21 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Ué, sem atrasos? Para Evan Blass, Android O deve chegar em 21 de agosto
Imagem: Stuff

Dizer que as coisas mudam a uma velocidade alucinante no mundo da tecnologia pode ser clichê, mas, na verdade, não chega nem perto de descrever a maluquice que é esse setor. Na última sexta-feira (11), por exemplo, era quase certo que o Android O poderia ser adiado indefinidamente. Agora? Bem, agora as pistas levam a crer que o novo sistema da Google pode ser apresentado em apenas alguns dias.

A notícia inicial sobre o tema veio do editor do site Android Police, que afirmou ter recebido informações que o update de sistema da família Google Pixel – supostamente os primeiros aparelhos a receberem o novo Android – tinha sido atrasado pela Gigante das Buscas sem um motivo aparente. Na ocasião, especulava-se que isso tinha a ver com ajustes de última hora e correções de bugs, mas que não demoraria para que a empresa finalmente apresentasse o produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Porém, é claro que não demorou nem 24 horas para que o sempre polêmico Evan Blass “desmentisse” tudo no Twitter e afirmasse que, segundo as suas fontes, o Android O deve continuar seguindo o cronograma original e será na semana do dia 21 de agosto. Se tudo der certo, acredita o dono do perfil @evleaks, a data exata para que isso aconteça deve ser, inclusive, no próprio dia 21 deste mês.

Revelação do nome do Android O?

Com essa proximidade do lançamento, é bastante provável que os próximos dias tragam uma avalanche de novas informações a respeito do sistema operacional. Entre elas, devemos ter a revelação do nome do Android O e a corrida das fabricantes para atualizar seus aparelhos para a versão mais recente da plataforma e ganhar os holofotes da mídia. E aí, será que desta vez o novo Android sai das edições de testes e ganha o mundo?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.