Chegando! Possível modelo BR do Galaxy Note 8 surge em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Chegando! Possível modelo BR do Galaxy Note 8 surge em teste de benchmark

É praticamente inevitável que, com sua chegada iminente, o Galaxy Note 8 ganhe os holofotes com as últimas rodadas de rumores a respeito do aparelho. Diferentemente de uma série de vazamentos recentes sobre o próximo grande flagship da Samsung, no entanto, a mais nova notícia nesse estilo deve interessar especialmente ao público brasileiro. Afinal, se trata do possível modelo do celular que deve chegar por estas bandas muito em breve.

Sob o codinome SM-N950F, uma variante do smartphone roubou as atenções no site do Geekbench. Isso porque, em um dos testes publicados no portal, o gadget de final “F” revelou os motivos de ele ser tão diferente de outros benchmarks compartilhados através da página: mudanças simples, mas bastante impactantes, em dois elementos bastante importantes do hardware. Sim, estamos falando do processador e da memória do dispositivo.

Como dá para conferir na imagem acima, saem de cena o chip Snapdragon 835 e os humildes 4 GB de memória RAM do Note 8 norte-americano e sobrem ao palco o processador Exynos 8895 e os bem mais vistosos 6 GB de RAM da versão global do aparelho. Essa edição é a mesma que já havia sido especulada anteriormente para o Brasil e, inclusive, traz o mesmo SoC presente nos Galaxy S8 e Galaxy S8+ nacionais.

Expectativa de 64 GB de armazenamento

Com tudo isso, é bastante seguro dizer que o celular em questão pode realmente ser o modelo que a sul-coreana vai apresentar por aqui no futuro próximo. Apesar de esse dado não estar presente na tela do benchmark, a expectativa é que esse Galaxy Note 8 verde e amarelo também tenha 64 GB de armazenamento como base. Vale lembrar que o anúncio oficial do dispositivo só ocorre daqui a duas semanas, em um evento que a Samsung agendou para o próximo dia 25 de agosto, em Nova York.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.