Novo wearable da Samsung será o Gear Sport

1 min de leitura
Imagem de: Novo wearable da Samsung será o Gear Sport

Samsung prepara a chegada de um novo dispositivo vestível, o Gear Sport. O wearable foi inclusive já homologado junto à FCC, o órgão do governo dos Estados Unidos responsável por regulamentar as telecomunicações e aparelhos eletrônicos — a Anatel de lá.  A novidade na listagem pública da agência foi percebida pelo site Android Headlines.

Apesar de rumores anteriores preverem a chegada de um gadget chamado Samsung Gear Pop, os papéis da FCC mostram que o dispositivo será chamado mesmo de Gear Sport. As informações não incluem uma data específica para o seu lançamento, mas a sua listagem pública sugere algo para muito em breve.

Samsung Gear Sport foi registrado pela Samsung

O gadget ganhou o código SM-R600 e pelo seu formato fica claro que ele é um relógio, mas não é possível cravar se se trata de uma smartband ou de um smartwatch. Isso porque a documentação não define o aparelho como uma coisa ou outra, mas apenas como  “dispositivo de pulso”.

Se as previsões incluem a possibilidade de o novo lançamento chegar em breve, ele pode dar as caras já no dia 24 de agosto, quando acontece o evento Unpacked, da gigante sul-coreana. Espera-se também que a Samsung anuncie o Galaxy Note 8 nessa mesma conferência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.