Moto X4 é homologado pela Anatel; confira as fotos

1 min de leitura
Imagem de: Moto X4 é homologado pela Anatel; confira as fotos

Tudo indica que o Moto X4 está bem perto de ser anunciado aqui no Brasil. Isso porque ele acaba de ser homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e até teve uma série de fotos vazadas justamente do processo de certificação pela agência. As fotos, obtidas pelo site Tudo Celular, mostram um aparelho com visual semelhante ao padrão dos mais recentes da Motorola, especialmente o Moto G5.

Na parte de trás, é possível ver um par de câmeras e uma traseira plástica, enquanto a parte da frente ganhou um leitor de impressões digitais exatamente igual aos modelos mais recentes da linha Moto G. Em relação aos modelos anteriores da linha Moto X, o aparelho deste ano também apresenta mudanças, como bordas mais curvadas na traseira reta.

As apostas sobre o Moto X4 giram em torno de um dispositivo com tela de 5,2 ou 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 660 de 2,2 GHz, GPU Adreno 512, 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno. Possivelmente, o aparelho trará bateria de 3.800 mAh e Android 7.1.1. A Motorola realiza um evento em São Paulo no próximo dia 24, então, fique de olho aqui no TecMundo para saber todas as novidades sobre o possível lançamento do novo Moto X.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.