Aguardado para agosto, Android O teve lançamento adiado indefinidamente

1 min de leitura
Imagem de: Aguardado para agosto, Android O teve lançamento adiado indefinidamente

Muitos dos fãs do sistema operacional mobile da Google estavam empolgados com a chance de ver a nova versão da plataforma finalmente dando as caras no mercado – em sua forma final – em algum ponto de agosto. Essa esperança, no entanto, acabou de ir pelo ralo.

De acordo com informações obtidas pelo editor do site Android Police, a chegada do aguardado Android O foi adiada sem qualquer motivo específico e, claro, sem nova data para sua estreia.

A ideia era que a atualização do sistema fosse disponibilizada primeiro aos aparelhos da linha Google Pixel. Por enquanto, a especulação é que a escolha por atrasar o lançamento do novo Android tem a ver com correções de bugs e ajustes finos no software.

E aí, quais os rumores sobre a nova agenda do Android O, então? Basicamente, tudo depende da Google, mas as chances são que essa chegada aconteça mais cedo do que tarde. Isso porque muita acredita que dificilmente a Gigante das Buscas vai “dar uma de Apple” e esperar a próxima geração da família Pixel para liberar a plataforma em sua encarnação definitiva.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.