Sangue e humor negro: novo anúncio em vídeo do OnePlus 5 é imperdível

1 min de leitura
Imagem de: Sangue e humor negro: novo anúncio em vídeo do OnePlus 5 é imperdível

Deixando de lado todas as polêmicas em relação a seu mais novo celular, a OnePlus resolveu mostrar que ainda tem bom-humor de sobra. Como? Produzindo um anúncio ácido e muito criativo para demonstrar todo o potencial do OnePlus 5.

A peça chamada “Lake Blood” abraça o estilão “O Massacre da Serra Elétrica” para atingir os millennials ao mesmo tempo que valoriza as capacidades fotográficas do aparelho. Dessa forma, o que deveria ser uma cena clichê dos filmes de terror – com o assassino quase alcançando a mocinha indefesa – se transforma em uma brincadeira informativa.

Como dá para ver no clipe acima, a protagonista assume sua alma jovem e, em vez de fugir do psicopata manquitola, resolve apreciar o momento e registrar tudo com o seu smartphone. Não demora, no entanto, para que outro personagem desesperado com a cena surja para salvar a menina – mas não do perigo que você imaginava.

O rapaz dá um “chega pra lá” no Galaxy S6 Edge da heroína e apresenta o OnePlus 5 como a melhor opção para eternizar essa cena tão bonita/sangrenta – o que acaba rendendo até uma foto ao lado do vilão. O final da propaganda não é exatamente feliz, mas dá aquela vontade de curtir mais do que um minuto de um vídeo nesses moldes, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.