Confirmado: LG V30 terá câmera para fotos mais “vivas” e com mais luz

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: LG V30 terá câmera para fotos mais “vivas” e com mais luz

Temos vários rumores circulando por aí a respeito do LG V30, mas a LG confirmou, na última quarta-feira (9), alguns detalhes oficiais referentes ao aparelho, mais especificamente sobre a câmera que ele vai trazer.

Segundo a fabricante, um dos diferenciais será a presença da abertura f/1.6 para a captura de imagens (que oferece “25% a mais de luz para o sensor”) e a presença do Crystal Clear, que permite capturar mais luz e, como resultado, “imagens mais vivas do que nunca”.

Caso esteja curioso para saber mais sobre esse sistema, a imagem abaixo pode dar uma ideia daquilo que a fabricante pretende entregar aos usuários:

Outro detalhe mencionado pela LG é o fato de que a câmera do V30 também vai trazer os sistemas de autofoco e estabilização ótica da imagem, bem como reduzir a distorção das bordas em um terço se comparado ao que vimos no LG V20 e diminuir o tamanho das capturas em 30%.

Falta pouco

Vale lembrar que a própria LG confirmou que o LG V30 será apresentado ao mundo no dia 31 de agosto, possivelmente em algum evento dedicado ao smartphone e que antecede a IFA 2017 (esta vai acontecer em Berlim, na Alemanha, de 1º a 6 de setembro).

Na sequência, você tem a oportunidade de conferir a lista das possíveis especificações técnicas do aparelho:

Possíveis configurações do LG V30

  • Tela: OLED de 5,7 polegadas ou 6 polegadas com resolução Quad HD
  • Processador: Snapdragon 835 de 2,4 GHz
  • GPU: Adreno 540
  • Memória: 6 GB de memória RAM
  • Armazenamento: 128 GB de espaço
  • Câmeras: 21 megapixels com abertura f/1.6 (traseira) e 13 megapixels (frontal)

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.