Modelos dos iPhone 8, 7s e 7s Plus aparecem lado a lado; veja foto

1 min de leitura
Imagem de: Modelos dos iPhone 8, 7s e 7s Plus aparecem lado a lado; veja foto

Uma nova imagem mostrando lado a lado modelos dos próximos iPhones — carcaças vazias dos novos smartphones da Apple  apareceu na web e finalmente nos deu algum senso de proporção entre os três supostos dispositivos. Na foto, você confere, da esquerda para a direita, o iPhone 7s Plus, o iPhone 7s e iPhone 8.

É muito provável que os nomes desses aparelhos mudem até a data de lançamento, mas o importante é saber que o “8” é aquele mais especial que todo mundo estava esperando. Ele deve contar com uma série de sensores 3D para que o usuário consiga utilizar apps de realidade aumentada e também terá uma tela OLED cercada de pequenas bordas, bem ao estilo Galaxy S8 e LG G6.

Essa edição especial também é a que mais se afasta do “design padrão” dos iPhones, mas, pelo que indica a foto, todos devem ter uma traseira de vidro e não de metal. Com isso, podemos assumir que os três finalmente terão carregamento sem fio.

Modelos ou carcaças vazias dos iPhones deste ano têm vazado há meses na web, mas essa é a primeira vez que vemos os três supostos lançamentos da Apple juntos lado a lado. Acredita-se que a Maçã fará um evento em setembro para apresentar oficialmente os três produtos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.