Imagem vazada entrega visual do Xiaomi Mi Mix 2 com tela sem bordas

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada entrega visual do Xiaomi Mi Mix 2 com tela sem bordas

Uma imagem renderizada que mostra o suposto Xiaomi Mi Mix 2 foi vazada no Weibo, a popular rede social chinesa e existe 90% de possibilidade de ser real, segundo uma fonte próxima da empresa. Seu preço também foi especulado: cerca de 5 mil yuans, ou R$ 2.350.

Pela imagem, é possível ver que a empresa optou por um visor que praticamente não deixa nenhum espaço livre na parte frontal do dispositivo, inclusive deixando de lado os botões de tela inicial, voltar e cascata de aplicativos, geralmente encontrados na parte inferior da tela.

Outro ponto que chamou atenção é a ausência de uma câmera frontal no smartphone, aquela para tirar selfies. Para ter um melhor aproveitamento de espaço, o Xiaomi Mi Mix 2 deve confirmar os boatos de que não traria esse recurso na parte da frente do dispositivo.

Confira a seguir a imagem vazada na rede social da China:

Atualização: conforme alguns leitores notaram e nosso redator Leonardo Rocha - com olhos de águia - reparou também, existe uma marca circular no canto inferior direito do aparelho, conforme pode ser visto na imagem renderizada, que pode ser a câmera frontal do dispositivo, assim como na primeira versão do Mi Mix. Porém, como nenhuma informação foi confirmada oficialmente, ficamos na expectativa para o lançamento do dispositivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.