Fotos do Nokia 8 vazam na web e ‘confirmam’ suas especificações de hardware

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do Nokia 8 vazam na web e ‘confirmam’ suas especificações de hardware
Imagem: TechDroider

Aparentemente, o mundo mobile não é feito só de vazamentos a respeito do próximo iPhone ou do novo Galaxy mesmo. Os vazamentos em si, no entanto, continuam firmes e fortes. O mais recente deles diz respeito a possíveis imagens reais do Nokia 8, trazendo detalhes do hardware do aparelho e algumas telas de benchmark.

As fotos em questão foram vazadas recentemente no WeChat – uma mistura de mensageiro e rede social chinesa – e não são exatamente nítidas, mas parecem ser verdadeiras, ainda mais quando consideramos que o gadget pode estar cada vez mais próximo de ser apresentado oficialmente pela HMD Global.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como dá para ver em uma das figuras da galeria acima, o codinome do aparelho é TA-1012, uma nomenclatura que já foi usada para identificar o dispositivo em outras vezes que ele supostamente apareceu em testes online. Com essa informação em mãos, é possível confirmar praticamente todos os rumores que já surgiram a respeito das especificações do Nokia 8.

Exemplo disso é que uma das fotos indica a presença de um processador Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e resolução Quad HD – provavelmente em um display entre 5,2 e 5,3 polegadas. Além disso, o novo xodó da Nokia deve chegar às lojas já atualizado para o Android Nougat mais recente (7.1.1). A expectativa é que o smartphone seja anunciado no próximo dia 16 de agosto, em Londres.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.