Imagem vazada na web indica que Galaxy Note 8 pode ter 8 opções de cor

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada na web indica que Galaxy Note 8 pode ter 8 opções de cor

Enquanto algumas fabricantes andam restringindo cada vez mais as opções de cores dos seus celulares – adotando uma postura mais minimalista ou sóbria –, a Samsung parece ir no caminho proporcionalmente inverso, com seu vindouro Galaxy Note 8. Isso porque um novo vazamento indica que o celular pode chegar ao mercado em oito diferentes versões de cor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sim, o mais novo leak a respeito do sucessor do Note 7 dispensa especificações e novos recursos para se concentrar apenas na parte visual do gadget. Se a imagem que caiu na internet nesta terça-feira (8) estiver correta, não devem faltar alternativas para que o consumidor tenha um smartphone com a sua cara.

Curtiu as cores?

Como dá para ver na figura acima, o novo top de linha da sul-coreana deve chegar ao mercado com as seguintes variantes: Midnight Black (Preto), Gold (Ouro), Arctic Silver (Prata), Orchid Gray (Lilás), Coral Blue (Azul-claro), Dark Blue (Azul-escuro), Pink (Rosa) e Deep Sea Blue (Verde-água). Será que a Samsung podia ter colocado vermelho e branco no pacote para arredondar o leque de opções para dez?

Nem todas as cores devem estar disponíveis no lançamento

Vale notar que, assim como ocorreu com outros gadgets da marca, nem todas essas cores devem estar disponíveis logo no lançamento do aparelho – com a empresa liberando novo tons ao longo do tempo. Outro ponto importante de ressaltar é que, embora a S Pen siga o estilo de cor do verso do dispositivo, a parte frontal do Galaxy Note 8 deve ser sempre preta – da mesma forma que acontece com a família Galaxy S8.

Apesar de todos os vazamentos, o Note 8 deve ser apresentado oficialmente pela Samsung apenas no dia 23 deste mês. E aí, empolgado para ver o phablet sul-coreano no mercado mais uma vez?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.